{Developer's Center}

Seja bem vindo! Aqui você vai encontrar toda a documentação, SDKs e links referentes à MundiPagg, reunidos em um só lugar.

/* Mug.fill("coffee") */

Retentativa offline

As retentativas offline tem como objetivo recuperar cobranças que não foram autorizadas. Elas podem ser estabelecidas através de uma cobrança avulsa (charge) ou de uma assinatura (subscription) e devem ser configuradas através da unidade de medida “hora”, tendo como base a última tentativa. A quantidade máxima de retentativas varia de acordo com a quantidade definida pelo cliente, seja via API ou via Portal.

O fluxo das retentativas offline de um pedido realizado as 12h pode ser visualizado a seguir:

Onde as etapas 4 (nova tentativa de autorização feita na adquirente) e 5 (resposta da adquirente enviada para a MundiPagg) são repetidas até a cobrança ser autorizada ou ate que a quantidade de retentativas selecionada pelo lojista seja atingida.

Exemplo:
A assinatura de uma TV a cabo pode ser configurada para sofrer retentativas offline de pagamento de 1 em 1 dia por 3 dias. Caso não seja alcançada a autorização, o lojista receberá a notificação que a transação não foi autorizada e ele deverá entrar em contato com seu cliente.

Para habilitar a funcionalidade, basta entrar em contato conosco através de [email protected] !

Updated 11 months ago

Retentativa offline


Suggested Edits are limited on API Reference Pages

You can only suggest edits to Markdown body content, but not to the API spec.