SafetyPay

A SafetyPay possibilita transferência entre contas com diversos bancos e a realização de depósitos identificados na lotérica.

📘

Praticidade

Essa solução não obriga o lojista a possuir contas em diversos bancos, uma vez que a relação com estes é centralizada pela SafetyPay.

Uma compra com safetypay (transferência) segue o seguinte fluxo:

15001500

Quando o cliente realizar a compra, a Mundi gerará uma URL para que você possa redirecioná-lo à uma página da SafetyPay. Nesta página, ele poderá selecionar em qual banco quer realizar o pagamento. A SafetyPay informará os dados bancários para que seja realizada a transferência. O cliente deve se encaminhar ao site do banco ou à uma agencia bancária para realizar o pagamento.

É necessário que a SafetyPay consulte o sistema do banco sobre o status final da transação e atualize a MundiPagg sobre o status. Logo, a MundiPagg notifica o sistema da sua loja, através de um webhook.

Uma compra com safetypay (lotérica) segue o seguinte fluxo:

15001500

Quando o cliente realizar a compra, a Mundi gerará uma URL para que você possa redirecioná-lo à uma página da SafetyPay. Nesta página, ele poderá selecionar a opção de pagamento em uma lotérica. A SafetyPay disponibilizará um identificador numérico (único) para que seja informado pelo cliente, à lotérica. Com o identificador em mãos, o cliente poderá efetuar o pagamento na lotérica e o valor cairá em uma conta bancária do SafetyPay.

É necessário que a SafetyPay consulte o sistema do banco relacionado a sua conta sobre o status final da transação e atualize a MundiPagg sobre o status. Logo, a MundiPagg notificará o sistema da sua loja, através de um webhook.

🚧

Atenção!

Em ambos os casos o dinheiro cai em uma conta da SafetyPay e eles repassam o dinheiro para você.

A SafetyPay está integrada com os principais bancos do mercado, são eles:

  • Banco do Brasil
  • Itaú
  • Bradesco
  • Caixa
  • Santander
  • Banrisul
  • Lotérica

Saiba mais sobre pagamentos com SafetyPay através de nossa API Reference!